domingo, 27 de março de 2011

Letras não são Palavras


 Letras são os gritos dos que não expressão sua dor, são os medos dos que sofrem sem dizer o que sente. Letras na mente embaralham as palavras que na língua se esparram quando tentamos dizer o que estar sufocado nas letras embaralhadas.
Palavras são o que falo e nada digo, mas que entre lagrimas e sorrisos sou compreendido pelo mais sensível.
Uso as letras formo palavras, me apresento em um texto, mas não deixo que me leiam até o final. No inicio sou a esperança, certeza de todas as certezas de um futuro de sol claro e noites de luar que leva todos a olhar o céu.
Na pagina vinte do texto escrito à certeza já não é tão certa, o céu cinza cobria o sol e a lua que clareava minha esperança. E as pessoas não olham mais o céu.
Apesar de tudo que vivi o futuro chegou e não é tão assustador quanto eu imaginei e temi. Hoje eu sei que de nada valeu as noites que não dormi e dos pesadelos que no meio da noite me tirava o sono.
Na pagina trinta com a maturidade, maturidade esse que depende mais do tempo do que de mim, percebo que letras são os dia vividos, dias que morri e ressurgir com a coragem e o medo do próximo dia que nem certeza tinha que o alcaçaria, mas assustado esperava nascer. Nesses dias nascidos entendia que as palavras nada mais são que os meses, e que as frases são os anos que a cada dia escrevia e formava o texto do livro da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário