sexta-feira, 2 de março de 2012

O Fim

É o terceiro dia do terceiro mês desse ano, são três horas da manhã e hoje eu acordei mais triste que ontem.

Eu sei que não deveria ter feito isso com você!

Éramos amigos e você confiava em mim.

Juro que não foi por mal, não premeditei como parece.

Eu sei que você não pensa em mim, e eu sei que não mereço o seu olhar piedoso.

Traição é mesmo algo sujo, mesmo quando vem do coração fraco de um amigo.

Durante esses dias de prisão, o passado me disse que a verdade liberta a alma, mas aprisiona o corpo.

Meu coração está partido, sufocado, inquieto. Mais ainda bate e grita que está livre. Mais corajoso que eu, não se arrepende.

Nossos amigos não me procuram mais, estou sozinho e abandonado.

E quando é noite vejo lagrimas descendo do céu. É sou mesmo exagerado e sentimental.

A pouco mais de três horas, fui levado pelo corredor. Não parece ser tão ruim! O dia está cinza, mais os pássaros ainda lançam voou.

Tenho direito a um ultimo pedido. Poderia pedir um abraço da minha mãe, ou do meu pai, sinto falta deles. Mais

Vou lhes deixar essa mensagem, por que fui condenado e ninguém quis me ouvir, nem você. Isso ainda dói!

Está chegando o fim, não ha mais saída, eu que sou a esperança não acredito mas nela.

mas queria que você me ouvisse, queria que você me entendesse. É difícil ser só seu amigo!

Você e seu jeito, seu carinho, sua voz, seu olhar. Você!

Chegou o momento mais difícil e não é a morte do meu coração. Pra mim é muito triste ter que pedir perdão por sentir um sentimento tão sublime.

eu ainda te amo! Mais estou no fim. Peço, perdão, por, ter, me, apaixonado, por, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário